ARTISTAS

Lisa Walker 

NOVA ZELÂNDIA 
 

"Seu trabalho é um estudo sobre as diferenças entre uma noção aceita de beleza ou estereótipos, e algo mais - a busca de uma qualidade que quase nunca vemos, mas, no entanto, talvez reconheça. Walker diz: "Não quero fazer peças facilmente encaminhadas através dos nossos canais estabelecidos, quero que as pessoas sejam forçadas a trabalhar em novos silogismos, analogias e posições". Ela está continuamente empurrando para o extremo - um método que permite uma expansão no pensamento e maneiras de trabalhar.

Walker usa uma grande variedade de materiais e técnicas.

Ela faz um trabalho reacionário, conscientemente ativo com influências de todos os setores da cultura e da vida. As peças são muitas vezes atadas com referências a jóias contemporâneas dos últimos quarenta anos, questionando e pesquisando o que significa joalheria, o que pode ser.

A Walker posiciona em grande parte o seu trabalho em torno da história, do futuro e dos limites da joalharia. Ela faz peças para o futuro.

"Tudo é comida para a arte".

Depois de muitos anos morando em Munique, Alemanha, Walker está atualmente com sede em sua cidade de nascimento, Wellington, Nova Zelândia."

© 2023 by Name of Template. Proudly created with Wix.com